Travel

Belgium & Luxembourg: Brugge

Captura de ecrã 2017-02-15, às 17.05.26

Bélgica e Luxembourg! Uma viagem perfeita para um fim-de-semana alargado!

Apesar de já ter sido em 2014, esta viagem merece ser relembrada. Já há muito tempo que tinha curiosidade em conhecer estes países, principalmente Luxembourg. Três dias não são exactamente o ideal para poder conhecer tudo mas é o suficiente. Reconhecida pelas cervejas, chocolates e política, Bélgica é um país que não desilude. 

Inicialmente fomos explorar Brugge, conhecida como a “Veneza do Norte. Com os prédios medievais, a cidade é um verdadeiro postal turístico e, sem dúvida, que merece ser passada uma tarde aqui. A 1h de distância de Bruxelas, e com muitas ofertas turísticas de transportes desde a capital, Brugge é uma cidade que tem de ser ser explorada a pé e se der para fazer um passeio de barco pelos canais, ainda melhor.

A Praça Central (Markt Place) conta com aproximadamente 600 anos de história e a com a oferta de restaurantes é fácil comer uma refeição rápida enquanto observamos a beleza arquitectónica da praça

Ficamos hospedados Best Western Hotel Orchidee Aalter, a 20 minutos de carro de Brugee. Foi a solução mais económica e vantajosa. Recomendo sem qualquer dúvida, pela qualidade dos quartos e pelo delicioso pequeno-almoço.

Captura de ecrã 2017-02-15, às 17.05.34

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s